Ela não para!

Cláudia Leitte acaba de lançar primeira música oficial da sua carreira internacional administrada pela RocNation. O single Corazón foi divulgado numa coletiva de imprensa na última sexta (11), e conta com a parceria do porto-riquenho Daddy Yankee.

10296389_973144852764457_5709594338235186748_o

 

O clipe já está em processo de gravação, não sabemos quem está dirigindo ele, mas ela disse que é alguém da “gringa“. A novidade é que, pelo visto, o clipe será gravado aqui, pois o Daddy está a caminho do Rio de Janeiro para a gravação do mesmo:

 

O icônico diretor de moda Giovanni Frasson, também parece estar envolvido no projeto, pois publicou uma foto com Claudia, logo após gravação do videoclipe de ‘Corazon’:

 

 

A musa está nos momentos finais do The Voice Brasil desse ano, e apresentará o single pela primeira vez hoje no programa. E sobre a carreira internacional, ela fala:

claudialeitte1-14-e1449882950168“Eu nunca parei para pensar (numa carreira internacional). Foi um processo que aconteceu, natural. Saí do Babado Novo, fiz carreira solo e conheci pessoas que foram me levando para isso. (…) Jay Brown, sócio do Jay Z, empresário da RocNation. Ele queria me conhecer e como eu só tinha agenda no dia em que ele estava na África, eu fui para lá e passei 24h! Isso foi no final de 2013. Saí de lá contratada!”

 

Sobre as críticas, ela dispara:


11dez2015---claudia-leitte-promoveu-um-cafe-da-manha-com-convidados-para-divulgar-sua-nova-musica-corazon-1449843134713_801x1200“Quando você começa uma carreira você acha que todas as coisas que falam, independente de quais sejam os assuntos, são direcionados a você. Mas quando você amadurece, você descobre que aquilo faz parte da jornada e que todos passam por isso. Inclusive você! Você está se expondo e é óbvio que há muitas críticas positivas e negativas. É natural que isso aconteça na vida de todo mundo. O lance é você aprender a lidar com esse tipo de coisa… Faz parte da minha rotina e, com certeza, das pessoas comuns. No fundo, é tudo igual para todo mundo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Há pessoas que escolhem contar mentiras como se fossem verdades. E há pessoas que acreditam nestas mentiras. É assim na vida de um artista…”

 

 

Só nos resta ficar na torcida para que tudo dê certo nessa nova empreitada da moça, que trará Las Vegas como tema de seu carnaval baiano, ganhou o prêmio Year In Vevo – na categoria Please Come To Brazil, vai desfilar como rainha da Mocidade no Carnaval carioca, e prepara o lançamento do álbum pro ano que vem! Ufa! 

“2016 será de muito trabalho, poucas horas de sono, muito café e música para tudo: de rock progressivo até arrocha. E vai ser um ano muito feliz, se Deus quiser.”, finalizou.

Com vocês, Corazón!

 

 

 

 

 

Claudia Leitte ganhou o prêmio Year In Vevo, na Categoria: Please Come to Brazil. Parabéns Claudia Leitte, Ines Vergara, toda Equipe CL e principalmente a todos nós bolhas que votaram mais do que nunca pra dar esse prêmio a canttora!