Música de todos os futuros!

Ahhh… como é boa a nossa música brasileira!

E nunca é tarde para o surgimento/descobrimento de novos cantores, novas vozes, novas inspirações! Foi pensando nisso, que ouvi o som do Oleives, e trouxe aqui pra vocês se deliciarem também. E se pudéssemos sentir cheiro, falar, ver e ouvir com os ouvidos?  Não é pra rir!. A música dele é tão boa, que deixa assim, muito aguçada a nossa audição. Vem ouvir!

 

 

O cantor acabou de lançar seu segundo álbum, De Todos os Futuros, depois de três anos de produção, que aconteceram entre o Rio, Nova Iorque e Belo Horizonte. E isso fez do disco uma obra-prima brasileira. Toda essa minuciosidade e calma foi impressa em cada nota das 10 faixas, e as podemos sentir assim. Que coisa boa! Mas eu vou deixar ele explicar um pouco – e melhor – sobre o álbum e seu processo de produção:

 

 

O cantor cita nomes que vão de Milton Nascimento à Norah Jones como inspiração, mas nós sabemos que isso é coisa do amor, e só por se tratar dele, vale a pena! Por isso resolvemos compartilhar com vocês o som do Oleives. Nesse momento onde tanta coisa ruim acontece a todo o momento, nada como ouvir uma voz e um som que inspira coisas boas, sentimentos bons!