Músicas que deveriam ser singles

Todo ano aquela enxurrada de álbuns e mais álbuns que nos conquistam e nos fascinam – alguns outros nos decepcionam, mas faz parte!

E pra divulgar todos esses álbuns cada artista escolhe alguns singles, que por sua vez não têm um número certo, um limite, dependendo da aceitação do disco, da disponibilidade da gravadora ou do artista de investir e por aí vai. O single é sempre aquela música que consideram ter um poder comercial relevante o suficiente para que faça algum sucesso e alavanque as vendas dos álbuns, ou apenas o promova.

É lançado em forma de CD ou LP compostos geralmente de 2 até 4 faixas (remixes na maioria), sendo nos dias de hoje a forma digital a mais utilizada.

Há ainda aqueles singles que tentam promover um futuro álbum e simplesmente não conseguem.

E quando o álbum chega às prateleiras e os ouvimos, notamos que ali teriam músicas promissoras. Já enxergamos seus videoclipes, suas performances ao vivo, sua divulgação. Mas infelizmente elas não são lançadas!

São bem ignoradas!

Nossa equipe se reuniu então para criar uma playlist com músicas nas quais enxergamos um determinado potencial. Confira:

spotify:user:evandromelo:playlist:0FulTSZNxSXxm2y53C7oVD

  • Laxus

    Army Of Me se fosse bem trabalhada tiraria Xtina do flop!

    • Ela até tentou… mas não ficou com cara de Beautiful 2.0?