Zayn Malik é a estrela da capa da nova revista da Billboard

O cantor inglês Zayn Malik, mais conhecido por ter feito fama e MUITOOOOO dinheiro sendo um dos integrantes do One Direction (ex desde março de ano passado), é capa da Revista da Billboard desta semana que chegou às bancas norte-americanas hoje.

Zayn, agora com 22 anos, diz na entrevista que sente a pressão das fãs que cobram ele constantemente para o seu retorno ao cenário musical e lance logo o material solo tão aguardado.

Os pedidos devem ser atendidos muito em breve. Há expectativa que o disco solo de Zayn chegue ao mercado entre abril e junho deste ano, pela RCA Records. A matéria ainda menciona sobre a faixa já gravada por Zayn chamada She que traz o cantor num estilo completamente diferente à tudo o que ele gravou enquanto fez parte da boyband inglesa. R&B, cheia de ritmo e mostrando um Zayn bastante confiante. E isso pode indicar o caminho que o álbum vai seguir.

“Eu realmente gostava da banda (1D) e fiz o que pude para me alinhar ao que eles, mas eu apenas não me encaixava mais… O gosto dos outros rapazes geralmente é o indie rock. É legal, mas eu não curto. Nunca fez parte da onde eu vim”. 

Sobre seu disco solo e os rumores da gravação do disco solo de Harry Styles – o principal integrante do 1D – diz que não está numa competição com o amigo. “Não há lado para escolher… Não estamos numa disputa”. Mas Zayn afirma que não sabe se os outros integrantes ainda são seus amigos. “Eu tinha (quando sai do grupo) de manter a amizade com todo mundo, mas eu acho que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi ligações de um montão de pessoas. Alguns que telefonei, nunca retornaram. Algumas pessoas tem problemas e são orgulhosas, mas é algo que com tempo você supera”.

A gente só sabe que estamos curiosíssimos e ansiosos pela estreia da carreira solo de Zayn que deve gerar bastante buzz neste ano.

Se quiser ler a matéria na íntegra, em inglês, clique aqui.

Tagged with: