Ana Cañas faz show pequeno mas na medida em São Paulo

Rolou na noite deste sábado, aqui em São Paulo, o show da cantora Ana Cañas, no SESC Bom Retiro, promovendo o seu quarto disco – o primeiro completamente autoral, Tô na Vida, lançado no segundo semestre de 2015 e um dos melhores discos do ano passado, de acordo com a gente mesmo! (Confira aqui a lista dos melhores discos nacionais de 2015).

#anacanas #show #saopaulo #sescsp

A post shared by @mikesousa13 on

Ana estava bastante à vontade e relaxada, mesmo com a falta de energia elétrica que surpreendeu logo após a terceira música do show e deu uma assustada se a apresentação iria continuar ou não – mas o susto durou pouco e quase que numa conexão com forças superiores Ana invocou e a luz voltou! Risos e mais risos garantiram a sequência do momento.

Eu tô na vida! #anacanas #saopaulo #show #sescsp #tonavida @ana_canas

A post shared by @mikesousa13 on

A cantora paulistana deixa claro que sua veia é o rock. O show começa com um sequência intensa e com o som nas alturas, trazendo até desconforto aos ouvidos por conta do volume. Não sei dizer se acertaram a questão ao longo do show ou se os ouvidos se acostumaram. Fica a dúvida.

Linda de viver! #anacanas #sescsp #tonavida #show #saopaulo

A post shared by @mikesousa13 on

Quanto ao repertório acredito que os fãs tenham ficado satisfeitos. A plateia estava parcialmente vazia, mesmo que os ingressos estivessem esgotados. Choveu torrencialmente, na noite deste sábado, em São Paulo e certamente isso fez com que muitas pessoas desistissem ou não conseguissem chegar ao local do show num horário confortável. Mas o teatro pequeno, o show intimista fez tudo se tornar ainda mais especial. Agora azar o deles, perderam momentos daqueles! Inclusive a participação especial e surpresa da cantora Duda Brack em Urubu Rei e depois no bis na canção Volta.

Será que Você me Ama?, Traidor, Diabo, Esconderijo … Ana viajou no tempo e trouxe faixas de discos passados e, claro, destaque ao disco mais recente com Indivisível, Hoje Nunca Mais, Madrugada quer Você, Mulher, entre outras. Foi lindo ver as vozes da plateia ecoando com a da Ana, mesmo que essas vozes estivessem tímidas e sussurrando em alguns momentos.

@ana_canas sendo diva! #anacanas #sescsp #tonavida #saopaulo #show

A post shared by @mikesousa13 on

Quem não pode assistir ao show fica ligado nos próximos. Neste domingo rola mais um lá no próprio SESC, mas os ingressos estão esgotados, então vale dar uma olhada e acompanhar a agenda da cantora no site oficial.

Ana, sua linda! <3

 

Tagged with: