Jennifer Lopez está trabalhando com Liam Payne, do One Direction, diz jornal

2016 pelo jeito será um ano e tanto para a cantora-atriz-jurada-empresária-e-tudo-mais-que-possa-existir Jennifer Lopez! Além de estar nos palcos com sua residência em Las Vegas e no ar como jurada da última temporada do American Idol, a cantora está trabalhando no seu novo álbum que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Além dos rumores de que a rapper Missy Elliot estaria envolvida em alguma participação no novo trabalho, Jason Derulo já havia confirmado que estava trabalhando com J.Lo, além da faixa que eles tinham gravado para o disco mais recente do cantor. Ne-Yo e RedOne são outros nomes que garantem ter produzido coisas juntos com a cantora.

A novidade da vez fica por conta da notícia publicada pelo jornal inglês The Sun que afirma que o cantor Liam Payne, do One Direction, foi convidado pela cantora para trabalhar em seu novo disco. De acordo com uma fonte, mencionada pelo jornal, Liam foi convidado para encontrar Jennifer e eles tiveram uma boa conversa sobre música e sobre o que pensam sobre seus estilos musicais e como isso podia funcionar junto em criar algo juntos.

Parece que o papo foi tão positivo que Liam já estaria escrevendo diversas canções para apresentá-las para J.lo já que ele está empenhado em se estabelecer também como um compositor respeitado no mercado ainda mais escrevendo para alguém de tamanha relevância artística quanto a cantora.

Bom, só nos resta aguardar e ver o que pode sair dessa parceria!

Sliding into 2016 like… #ALLIHAVE #JLoVegas #JENuary

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

 

Tagged with: