Lugares pra ouvir um bom rock… em São Paulo

O que fazer quando se quer ouvir rock? Onde ir? Cadê os bares que tocam rock? A gente já tá cansado das baladas sertanejas que pipocam em todas as esquinas! Queremos Rock! Bom, pelo menos aqui em São Paulo a gente pode contar com alguns lugares mais do que recomendados para ouvir uma boa música e reunir os amigos!

inferno-augusta

Um dos lugares mais legais é o Inferno! Não literalmente (não sabemos ao certo como é o original), mas a balada Inferno que fica na Rua Augusta é uma boa pedida. Bom, se fica na Augusta já vale o passeio.. uma das ruas mais rock’n’roll da cidade! A casa já existe faz dez anos e já recebeu inúmeros shows de bandas nacionais e internacionais. Mas se liga no site deles, pois festas pop também acontecem por lá… sabe como é, precisa entrar dinheiro e não dá pra viver só do rock, né? Site do Inferno.

Outro lugar bastante conhecido na cidade para assistir apresentações ao vivo de rock é o Manifesto Bar. Eles gostam muito de trazer bandas covers para o seu palco… o que dá aquele tom todo de nostalgia! Recentemente shows de bandas covers do Led Zeppelin, Kiss e Alice Cooper mandaram ver por lá! Se tiver afim de conhecer o bar fica no Itaim Bibi, bem no meio de um bar bem coxinha, mas o lugar salva a região! Vem ver o que rola por lá aqui.

KissManifestoSe juntar a música com um bar que nos remete diretamente aos pubs que podemos encontrar na Inglaterra e na Irlanda não fica melhor ainda? Pois bem, o Dublin é o lugar para matar essa curiosidade e trazer toda essa atmosfera para o Brasil. Tem shows ao vivo semanalmente e é daqueles lugares que vale a visita! Programação aqui. 

dublinbar

Lógico que há muitos lugares bacanas para se ouvir rock nas pistas – confesso que deu uma baita saudade do Atari Club… vale a pena ficar de olho na programação do Audio Club e do Cine Joia, duas das melhores casas de shows na cidade. Diversão garantida!

Tagged with: