Agenda de shows internacionais no Brasil em 2020!

Agenda de Shows Internacionais Brasil 2020

2020 começou quente! E o Brasil tá na rota de diversas turnês internacionais que valem a pena ficar de olho. Tem para todos os gostos e a gente te traz aqui a agenda de shows – dos principais, claro – já confirmados!

shows internacionais no primeiro semestre

A grande temporada de shows internacionais que rolam no Brasil neste ano de 2020 começa pra valer em março com a vinda do Maroon 5. Então já vai preparando o bolso, pensando no look e se joga porque tem bastante coisa para acontecer! Se liga na agenda de shows internacionais que rolam por aqui na primeira metade do ano:

  • FESTIVAL GRLS – A novidade das novidades! O festival GRLS deve ser um dos grandes destaques da música no Brasil neste ano de 2020. O novíssimo festival chega nos dias 07 e 08 de março, em São Paulo,  com sua primeira edição e tá gerando uma expectativa gigante. Tudo porque dois nomes escalados já foram anunciados: Kylie Minogue e Little Mix! As vendas abrem no dia 20/01, assim como a divulgação do line-up completo. Bom ficar de olho nas redes do festival. Instagram @festivalgrls

  • BACKSTREET BOYS – Os anos se passaram e o Brasil continua sendo um dos países mais fieis aos Backstreet Boys. A The DNA World Tour chega com três apresentações: Uberlândia (11/03), Rio de Janeiro (13/03) e São Paulo (15/03). Para o show de São Paulo, uma nova carga de ingressos foi disponibilizada. Um alívio para fãs que tinham sido surpreendidos com o esgotamento dos ingressos no mesmo dia da abertura das vendas. Para todos os shows, os ingressos estão disponíveis no site da Ingresso Rápido. 
  • MCFLY – Os fãs da banda inglesa McFly só tem o que comemorar. Depois de anos separados, os caras voltaram e ainda anunciaram SETE apresentações no Brasil! Vai ter show em Uberlândia (19/03), Belo Horizonte (21/03), Rio de Janeiro (22/03), Ribeirão Preto (24/03), São Paulo (26/03), Curitiba (27/03) e Porto Alegre (29/03). Super legal a disposição da banda em se apresentar em tantas cidades e chegar um pouco mais perto dos seus fãs! Ingressos aqui. 
  • LINDSEY STIRLING – A cantora, compositora e instrumentista norte-americana Lindsey Stirling traz ao Brasil a The Artemis Tour! A turnê divulga o quinto álbum da cantora, Artemis, lançado em 2019. Serão dois shows por aqui: dia 19/03, em São Paulo e 20/03, em Uberlândia.
  • LOLLAPALOOZA – Abril começa com o já clássico Lollapalooza! E a edição 2020 que rola mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, traz Lana Del Rey, Travis Scott, Rita Ora, Gwen Stefani, James Blake, City And Colour, Vampire Weekend, Jaden Smith, Guns N’Roses, The Strokes, Martin Garrix, Charlie XCX e muitos outros nomes! São três dias para alegrar a galera. Dias 03, 04 e 05/04 e os ingressos estão à venda na Tickets For Fun. 
  • METALLICA + GRETA VAN FLEET – Não bastasse o show de uma das bandas mais importantes da história, o Metallica, os caras ainda trazem para abrir os seus shows da WorldWired Tour, a banda Greta Van Fleet, uma das queridinhas da nova geração. As bandas se apresentam em Porto Alegre (21/04), Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e terminam a turnê no país em Belo Horizonte (27/04). Os ingressos podem ser comprados aqui. 
  • LOUIS TOMLINSON – O integrante da banda – em hiato – One Direction, Louis Tomlinson vem ao Brasil para seus primeiros shows solos em território brasileiro. Nos dias 09 e 10/05, o cara se apresenta no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, com a turnê que divulga o seu primeiro álbum solo Walls que chega ao mercado no final de janeiro. Os ingressos estão à venda pela Live Pass. 
  • NIGHTWISH – A gente adora bandas que criam uma relação com o Brasil e o Nightwish é, sem dúvidas, uma dessas. A banda já veio diversas vezes ao país e sempre tenta incluir o país em suas turnês. Desta vez, eles se apresentam em São Paulo (09/05) e no Rio de Janeiro (10/05)
  • KISS – É rock que você quer, bebê? A End of the Road Tour, a turnê de despedida da lendária banda Kiss passa por sete cidades em maio para a última passagem dos caras pelo Brasil. Os sortudos? Porto Alegre (12/05), Curitiba (14/05), São Paulo (16/05), Ribeirão Preto (17/05), Uberlândia (19/05) e Brasília (21/05). E já tem vários setores esgotados. Corre! 
  • BILLIE EILISH – Rumores indicavam que a cantora viria ao país para show no Lollapalooza, mas ela preferiu vir com seu show solo. A dona de 2019 chega ao Brasil para duas apresentações. Billie Eilish vem a São Paulo (30/05) e ao Rio de Janeiro (31/05) com a sua Where Do We Go? World Tour. Certamente um dos shows internacionais mais aguardados do ano. Ingressos aqui. 
  • THE DRIVER ERA – Os irmãos Ross e Rocky Lynch, da banda R5, trazem ao Brasil, uma única apresentação da sua banda paralela, a The Driver Era. A apresentação será no Cine Joia, em São Paulo, em 27/06. Os ingressos? Poucos ainda restam no site da Live Pass. 

 

A AGENDA DE SHOWS DO SEGUNDO SEMESTRE

Conforme o ano for avançando, novas atrações vão sendo confirmadas e a agenda de shows internacionais vai tomando corpo. Mas já temos grandes nomes com apresentações até mesmo esgotadas para o segundo semestre. Então corre pra comprar o seu ingresso daquele show que você quer muito ver, porque tem sérias chances de esgotar logo logo.

  • TAYLOR SWIFT – Finalmente a cantora mais importante da década de 2010 vem ao país para apresentações. A única passagem de Taylor ao Brasil aconteceu de maneira rápida e apenas promocional há alguns anos, mas agora ela vem pra duas apresentações únicas no território brasileiro. Dias 18 e 19/07 no Allianz Parque, em São Paulo. Ingressos aqui. 
  • HARRY STYLES – Outro fenômeno pop que aterrisa no país no segundo semestre é o cantor Harry Styles. O dono de um dos discos mais comentados do final de 2019, vem ao Brasil para duas apresentações, em outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 07 e 09/10, respectivamente. Os ingressos para a Love On Tour podem ser adquiridos no site da Ingresso Rápido, mas corre porque esses shows tem sérias possibilidades de se esgotarem logo logo.
  • MICHAEL BUBLÉ – Ainda em outubro, o canadense Michael Bublé chega por aqui com shows em quatro cidades! Fugindo um pouco de Rio (28/10)  e São Paulo (25/10), o cantor anunciou também shows em Curitiba (23/10) e Porto Alegre (21/10).  Os ingressos são vendidos pela LivePass. 

E aí, o que tá faltando nessa agenda de shows que a gente não pode perder? Qual show você gostaria de ver no Brasil em 2020? O ano tá só começando e tem muita água para rolar!